Rede Pública fará cobertura da Série D do campeonato de futebol

14_05_2016_TRANSMISSÃO_FUTEBOL_ACRE_ARISON_JARDIM-6-580x323
A equipe se mantém focada e com a emoção dos jogos, mesmo na cabine de operação (Foto: Arison Jardim/Secom)

A Rede Pública de Comunicação – Aldeia FM 96.9 e Rádio Difusora AM 1.400 – inicia neste domingo, 12, a cobertura dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. Atlético e Rio Branco são os representantes do futebol acreano na competição nacional.

Na abertura do Brasileiro, a Rede Pública estará no Centro Olímpico Roberto Marinho, em Boa Vista (RR), e na Arena da Floresta. O Rio Branco enfrenta o Náutico fora de casa e o Atlético recebe o Trem, do Amapá, na Arena da Floresta, às 15h30.

“Neste primeiro fim de semana de Brasileiro, faremos uma transmissão simultânea das duas partidas. Atlético e Rio Branco terão a mesma cobertura da Rede Pública e o nosso objetivo é melhorar o serviço prestado no primeiro semestre quando fizemos as Copas Verde e do Brasil e o Campeonato Acreano”, disse o narrador Deise Leite.

Para secretária de Estado de Comunicação, Andréa Zílio, esse é um compromisso do governo do Estado, e a meta é garantir a realização das transmissões. “Os resultados são importantes. Levamos as informações para os lugares mais distantes do Acre, e isso é fundamental”, declarou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter