Rede Pública e Notícias do Acre realizam trabalho integrado

d6ef93b3-28c7-455e-a872-0913d6639190
As equipes da Rede Pública de Comunicação e agência Notícias do Acre realizaram trabalho integrado durante entrevista com o governador Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Comunicação integrada em diversas mídias. Essa é a proposta da Rede Pública de Comunicação e da agência Notícias do Acre, que realizaram pela segunda vez, na manhã desta quarta-feira, 6, entrevista com o governador Tião Viana.

Durante a conversa, Tião falou sobre a vida pessoal, além de responder perguntas sobre o primeiro ano da segunda gestão, os planos para os próximos três anos e dúvidas dos internautas.

A entrevista completa foi transmitida ao vivo na plataforma do YouTube, no canal da Notícias do Acre. No Twitter, a interação dos internautas resultou em mais de 200 tweets com a hashtag #EntrevistaComTião. Já no Facebook, fotos dos bastidores, vídeos e cards com frases de efeito foram publicados em tempo real.

dab60f84-277b-407d-8b51-a87602188590
A entrevista foi transmitida ao vivo na plataforma do YouTube, no canal da Notícias do Acre (Foto: Sérgio Vale/Secom)

As rádios Comunitária Nova Era FM, de Tarauacá, e Aldeia e Difusora de Xapuri e Feijó, assim como o site O Estado do Acre, de Sena Madureira, transmitiram a entrevista ao vivo. As rádios Aldeia e Difusora Acreana de todo o estado reproduzem o material nesta quarta-feira, 6, às 20 horas.

Para o site Notícias do Acre, o vídeo será publicado na íntegra, além da produção de matérias em cima dos temas destacados pelo governador.

De acordo com a secretária de Comunicação, Andréa Zílio, a entrevista integrada é um esforço de toda a equipe da Rede Pública e da Notícias do Acre para seguir o ritmo de Tião Viana, que é tão presente nas redes sociais.

“Essa é uma forma de levar um pouco das ideias e opiniões do governador, além de mostrar um pouco do trabalho que essa gestão vem realizando. Escolhemos inserir diversas mídias, como as rádios, a TV e a internet, que é o nosso diferencial, para que o cidadão que está em casa com seu smartphone possa fazer uma pergunta ao governador do estado do Acre”, ressalta Andréa.

Tião agradeceu a oportunidade, e destacou a importância de uma gestão com transparência. “Teremos um ano de muito esforço, dividindo igualdade, transparência e vontade de trabalhar de mãos dadas. Só me resta agradecer ao povo do Acre que me deu a oportunidade de ser senador e governador por duas vezes. Agradecer e trabalhar”, diz.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter