Rede Pública de Comunicação traz programação para o Carnaval

Por meio da TV Aldeia, o acreano poderá acompanhar as principais festas em Rio Branco e Salvador e flashes por todo o país (Foto: Angela Peres/Secom)

A Rede Pública de Comunicação do Acre prepara uma ampla programação de Carnaval a partir desta sexta-feira, 24.

Por meio da TV Aldeia, o folião acreano poderá acompanhar a movimentação não só do Carnaval em Rio Branco, mas também um destaque especial ao Carnaval da Bahia, além do restante do país.

A TV  e Rádio Aldeia, Rádio Difusora e o site Notícias do Acre realizarão uma cobertura especial do Carnaval na capital acreana com boletins informativos sobre as principais festas, com destaque para os eventos nos bairros e do Mercado Velho, principal ponto de folia em Rio Branco.

É também por meio da TV Aldeia que será possível acompanhar o Carnaval de Salvador, um dos mais badalados do país, por meio de uma parceria com a TVE da Bahia. Junto com a TV Brasil, o acreano terá flashes informativos sobre as festas em todo o território nacional.

Além disso, o folião acreano pode enviar vídeos de sua festa de Carnaval pelo aplicativo whatsapp para o número (61) 99116-4119 e ter a chance de vê-lo na programação da TV Brasil.

O site Notícias do Acre também terá uma cobertura da folia acreana pelas reportagens e sua página no Facebook e Twitter. As rádios Aldeia e Difusora ainda estarão com uma programação especial para o período de festas.

A programação de Carnaval da Rede Pública de Comunicação poderá ser acompanhada por todos esses canais até terça-feira, 28.