Rede Estadual abre matrículas para novos alunos

SEE está com equipe de plantão para atender pais e alunos

A Secretaria de Estado de Educação iniciou nesta segunda-feira, 12, o período de matrículas para alunos novos na rede estadual de ensino. O processo que teve início desde o último dia 5, com as matrículas automáticas, ou seja, dos alunos que já pertencem a rede se estenderá até a próxima sexta-feira, 16.

A SEE orienta aos pais que procurem as escolas mais próximas de suas residências. Os alunos novatos devem portar  no ato da matricula além  do histórico escolar, cópia da certidão de nascimento ou identidade e comprovante de endereço.  Este ano, o governo do Estado, disponibilizará aproximadamente sete mil novas vagas em todo o Acre. A exemplo dos anos anteriores, a SEE está com uma equipe de plantão para atender pais e alunos.

Em 2008, a rede estadual de ensino contou com 160 mil alunos matriculados, distribuídos entre as 671 unidades educacionais  nas modalidades de ensino  Infantil , Fundamental , médio  e Educação de Jovens e Adultos – EJA . As aulas do ano letivo 2009, terão início no dia 9 de fevereiro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter