Redação Pública estréia nesta segunda-feira na Aldeia FM

O jornalismo exige permanentes adaptações, devido às necessidades e a velocidade em que a sociedade necessita para obter informações que dialoguem com a sua realidade.

Redação Pública vai levar as principais informações do dia (Foto: Angela Peres/Secom)

Neste sentido, a rádio Aldeia FM inicia o ano de 2018 apresentando mais uma novidade para os seus ouvintes. Trata-se do programa Redação Pública, que será coordenado pelos editores da Notícias do Acre, os jornalistas Andrey Santana e Agnes Cavalcante.

Com trinta minutos de duração – a partir das 18 horas, de segunda a sexta-feira, o programa apresentará conteúdos envolvendo o jornalismo, serviços públicos, entretenimento e música.

Outro aspecto de destaque da nova atração está no diálogo entre a Aldeia FM e o site Notícias do Acre. “O mesmo ambiente informativo da nossa redação estará nos estúdios da rede pública, de maneira dinâmica, ao vivo, levando as principais informações do dia, mas deixando o ouvinte curioso para acessar o site e se informar mais”, relata Andrey Santana.

A interação das plataformas vai permitir ampliar o diálogo com o cidadão do Acre, fato que marca o trabalho da Rede Pública de Comunicação. “O Redação Pública se soma a esta característica de estar presente e atuante no cotidiano do ouvinte, oferecendo a notícia, tudo com zelo, respeito e verdade”, destaca o diretor executivo da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Alexandre Nunes.

Os usuários da internet poderão acompanhar e interagir com o Redação Pública ao vivo pela página do Facebook Rede Aldeia, ou ouvir por meio pelos endereços eletrônicos www.aldeiafm.acre.gov.br ou  www.agencia.ac.gov.br , além da sintonia da rádio Aldeia FM pelas frequências – 96.9, Brasileia – 90.3, Cruzeiro do Sul – 107.9 FM, Xapuri – 89.5, Sena Madureira – 105.9, e Tarauacá – 95.5.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter