Recorde de público e segurança garantida no Carnavale 2010, Brasiléia 100 Anos

Governo do Estado foi um dos parceiros ao apoiar no reforço da segurança da tradicional festa

carnavale_1_noite_115.jpg
dsc08057.jpg

Na primeira noite de festa foram mais de 30 mil foliões na festa (Fotos: Prefeitura de Brasileia)

O Carnavale (Carnaval fora de época do Vale do Acre) já é uma tradição em Brasiléia. Esse ano, a Prefeitura mobilizou um mutirão de serviços para a realização de um mega evento que proporcionasse à população entretenimento, diversão com muita tranquilidade e segurança para comemorar o Centenário de Brasiléia. Com apoio do Governo do Estado, a segurança foi reforçada, com fiscalização nas estradas, e no local do evento, contando com agentes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Detran, Ciatran e Setul irão trabalhar com a conscientização dos motoristas e com campanhas informativas de educação no trânsito.

A 2ª noite do Carnavale superou as expectativas. O agito ficou a cargo das Bandas Estação do Trem de Rondônia, Arregaça-aê e a grande atração da noite, diretamente da Bahia: banda Vixe Mainha com a cantora Gilmelândia, que com sua alegria e agito, abrilhantou ainda mais a festa.

Na primeira noite de festa, mais de 30 mil foliões brincavam o Carnavale na Praça Ugo Poli. Eles fizeram a contagem regressiva e cantaram parabéns para a centenária Brasiléia, que por muito tempo foi chamada de Vila Brasília.

O Carnavale 2010, Brasiléia 100 Anos sem dúvida é uma festa que movimenta significativamente a economia local, proporcionando a geração de trabalho e renda, com destaque aos restaurantes, hotéis e pousadas, expositores, dentre outros que aproveitam o grande fluxo de pessoas para faturar um dinheiro extra.

No dia 04 de julho, última noite do Carnavale a animação ficou por conta de Álamo Kário e Sandra Melo e Banda.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter