Rádios Aldeia e Difusora levam as principais informações da Expoacre para todo o estado

Rádio Difusora Acreana e Rádio Aldeia FM levam todas as informações direto do Parque de Exposições durante as nove noites para todo o estado. A programação está sendo transmitida para os 22 municípios do Acre.

São 30 profissionais, entre locutores, repórteres, técnicos e pessoal de apoio do Sistema Público de Comunicação, que trabalham para levar a notícia com responsabilidade e credibilidade para os ouvintes pelas ondas do rádio e pela internet.

O agricultor Francisco das Chagas mora na Estrada Transacreana, e acompanha todas as noites as notícias da Expoacre. “Eu não tenho como ir, mas durante a noite fico acompanhado tudo pelo meu rádio, deitado em minha rede, fico bem informado. Gosto muito de ouvir a rádio e toda a programação”, comentou.

O diretor de jornalismo da Difusora em Rio Branco, Júnior césar, destaca que o objetivo da unificação de informações entre as rádios Aldeia e Difusora, é levar a informação com a qualidade e a seriedade que os ouvintes merecem, incluído o homem do campo. A equipe toda engajada em prestar o melhor serviço dentro e fora do Parque de Exposições.

“Somos um grupo só, uma rede pública com uma grande potência e qualidade para manter a comunidade bem informada e com boa música. Vamos colocar em prática uma comunicação que fale a mesma língua, temos ainda muito a melhorar, mas estamos buscando a cada dia”, frisou Júnior César.

Rádio Difusora Acreana e Rádio Aldeia levam todas as informações direto do Parque de Exposição Foto: Neto Lucena

Segundo o diretor da Rádio Aldeia, Jairo Carioca, a ideia da unificação AM e FM se deu a partir do programa Fale com o governador. Pessoas de todo o estado acompanham, participam e interagem, “É um trabalho que tem dado certo. Temos tido um resultado bastante positivo”, finalizou Jairo Carioca.

Parte da programação é transmitida pelo Facebook nos horários de 10h às 12h e de 20h às 23h pela rádio Aldeia Fm.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter