Comemoração

Rádio Aldeia FM de Brasileia participa desfile cívico no município

Brasileia completa 107 anos na próxima segunda-feira, 3. Em comemoração à data, a prefeitura do município está realizando uma vasta programação. Uma delas foi o desfile cívico realizado nesta quinta-feira, 29, que contou com a participação dos funcionários da Rádio Aldeia FM local.

Foi a primeira vez, desde sua fundação em 2001, que os servidores da rádio foram convidados pela prefeitura para desfilar no ato cívico em comemoração ao aniversário de Brasileia.

O diretor da rádio Aldeia FM de Brasileia, Fernando Oliveira, afirmou que participar do desfile cívico foi um momento de muita alegria. “Foi um momento muito importante, porque antes a gente apenas fazia a cobertura do evento, mas agora a gente foi inserido na programação”, frisou.

Rádio Aldeia FM de Brasileia participa de ato cívico em comemoração ao aniversario do município (Foto: Cedida)

Os servidores da rádio também comemoraram os 16 anos de fundação da emissora e realizaram uma homenagem a um dos fundadores da Aldeia FM de Brasileia, o locutor Ary Rodrigues.

O diretor da emissora agradeceu ao governo do Estado, por meio da Fundação Aldeia de Comunicação e a Secretaria de Estado de Comunicação. “Não seria possível a gente fazer esta homenagem, participar desta programação e desenvolver nossas atividades se não fosse o nosso governo do Estado acreditar e confiar na gente”, declarou.