Quase tudo pronto no Parque de Exposições

 Estandes estão em estruturação e decoração para a Expoacre (Foto: Assessoria Expoacre)

Estandes estão em estruturação e decoração para a Expoacre (Foto: Assessoria Expoacre)

A movimentação é grande na véspera da Expoacre. Centenas de pessoas trabalham a todo vapor nos estandes e espaços do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco para deixar tudo pronto para o início da Feira, neste sábado, 27. Estandes, bares e restaurantes passam pelos últimos ajustes na estruturação e decoração dos espaços destinados ao público que irá visitar o Parque durante os nove dias do evento.

Visando tornar o ambiente ainda mais agradável aos visitantes, a primeira-dama de Rio Branco, Gicélia Viana, cuidou do paisagismo em vários locais estratégicos. Palavras positivas como “alegria” e “feliz” foram estampadas na grama, feitas com plantas ornamentais. Os canteiros ajudaram a repaginar o parque.

Nos estandes da Indústria e de Pequenos Negócios, os preparativos também caminham rápido, muitos móveis chegam a todo momento em caminhões, além de outros produtos que serão expostos nos galpões de exposição.

Novidades

A “Feirinha do Produtor” abastecerá os estabelecimentos da Expoacre (Foto: Assessoria Expoacre)

A “Feirinha do Produtor” abastecerá os estabelecimentos da Expoacre (Foto: Assessoria Expoacre)

No espaço dedicado ao Setor Produtivo, conhecido como “Fazendinha”, todo o trabalho de estruturação está  na reta final. O setor tem como novidade, este ano, a instalação dos traillers do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac), onde serão ministradas oficinas de Processamento de Pescados e cursos da Rede E-Tec de educação profissional e tecnológica a distância.

Outra inovação é a “Feirinha do Produtor” em parceria com a Ceasa, que já está instalada dentro do setor. Durante os nove dias, a feira terá oferta de hortaliças, frutas e verduras para venda. “Quem estiver com restaurantes na Feira e precisar comprar esses produtos para o tempero das comidas, vai poder fazê-lo dentro do Parque mesmo, com os nossos produtores”, ressaltou Paulo Braña, diretor da Ceasa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter