Público do Brechó de Natal se mostra satisfeito com o evento

O brechó oeferece 10.490 peças. Dentre as variedades, é possível encontrar roupas, calçados, acessórios, livros, utensílios domésticos e móveis (Foto: Diego Gurgel/Secom)
O brechó oeerece 10.490 peças. Dentre as variedades, é possível encontrar roupas, calçados, acessórios, livros, utensílios domésticos e móveis (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A quarta edição do Brechó Solidário, coordenado pela equipe do gabinete da primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, em parceria com a Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades) já tem saldos positivos tanto de visitas quanto de vendas. Na manhã deste sábado, 6, o público se mostrou satisfeito com o atendimento e a realização do evento, que está previsto para se encerrar ainda hoje.

Vanderleia Silva é uma das compradoras do Brechó (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Vanderleia Silva é uma das compradoras do Brechó (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Segundo Vanderleia Silva, que levou os filhos Micael e Miquéias para comprar roupas e sapatos, os valores das peças são acessíveis, além de serem produtos de boa qualidade. “O atendimento é ótimo e os preços também são bons, apesar de já ter saído muita coisa no primeiro dia, mas que bom que venderam bem, assim a arrecadação vai ser melhor”, conta.

Os recursos do Brechó são revestidos em materiais e bens permanentes destinados às 35 entidades filiadas à Cades. Nice Mendes afirma que se sente feliz em saber que comprando peças está ajudando a tornar o Natal de muitas famílias beneficiadas por essas entidades melhor e mais digno.

“Eu sei que uma pessoa sozinha não consegue fazer nada, mas quando todos se unem por uma causa o resultado é melhor. Por isso, me sinto bem em saber que além de eu comprar as coisas aqui pra minha família, também ajudo essas pessoas que se beneficiam da arrecadação, isso é gratificante”, frisou.

De acordo com a assessora da Cades, Verônica Loureiro, o brechó teve grande procura do público pelos produtos. “Na próxima semana, depois de contabilizarmos os recursos, reuniremos as entidades para avaliarmos as principais necessidades delas, e, assim, encaminharmos os lucros à compra do material que solicitarem”, explica Verônica.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter