Publicado resultado final dos pedidos de isenção do Processo Seletivo da Educação

As secretarias da Gestão Administrativa e de Educação, Cultura e Esportes (SEE) publicaram na edição do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) sexta-feira, 1º, o edital que torna público o resultado final dos pedidos de isenção do Processo Seletivo destinado a formar cadastro de reserva de profissionais para atuar junto a Coordenação de Educação Especial da SEE.

O prazo para solicitar o benefício foi reaberto em razão da retificação realizada no edital, que incluiu Rio Branco entre os municípios listados para a seleção.

Os candidatos podem consultar as respostas aos recursos interpostos e a lista final dos pedidos de isenção deferidos na página da banca organizadora dos certames da Educação, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), por meio do endereço eletrônico www.ibade.org.br.

As provas

As provas para professor e assistente educacional dos seis processos seletivos que estão sendo realizados pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes estão confirmadas para o próximo dia 17 de fevereiro, nos turnos da manhã e tarde.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest