Provas do vestibular da UAB acontecem neste final de semana

Em todo Estado serão oferecidas 300 vagas para professores da rede pública e para a comunidade

As provas do vestibular para os cursos de Música, Teatro e Artes Visuais na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB), serão aplicadas neste sábado e domingo, no horário das 14 às 17 horas (horário oficial de Brasília), nas cidades de Rio Branco, Tarauacá, Brasiléia, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira. Em todo Estado serão oferecidas 300 vagas, metade para professores da rede pública de ensino e a outra destinada à comunidade.

Os testes escritos de habilidades específicas serão realizados no sábado, 17 de janeiro, e a prova objetiva e de redação no domingo, 18.  O Cespe, responsável pela elaboração e aplicação dos testes, alerta aos candidatos que fiquem atentos aos horários de realização das provas que será o horário oficial de Brasília.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. O candidato pode obter todas as informações por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/UAB2009.

Os cursos de graduação à distância visam ampliar e interiorizar a oferta do ensino superior público, gratuito e de qualidade no Brasil, bem como incentivar a formação de professores das redes públicas de ensino, que não tenham habilitação legal exigida para o exercício da função (licenciatura) e outros interessados. No Acre, os cursos na modalidade à distância são oferecidos pelo Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Educação a Distância do Ministério da Educação (MEC) através da Universidade de Brasília.

LOCAIS DAS PROVAS
 
Município                             Escola/endereço
 
Rio Branco                           Colégio Acreano /  Rua Benjamin Constant, n.º 687
Brasiléia                              Instituto Odilon Pratagi /Rua 12 de Outubro, n.º 205
Cruzeiro do Sul                     Dom Henrique Ruth /Rua do Purus, n.º 611
Sena Madureira                    EEEM Dom Júlio Mattioli  / Avenida Brasil, n.º 322
Tarauacá                             Djalma da Cunha Batista /Rua Epaminondas Jácome, n.º 1.500

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter