Projeto “Você no flash” tem início na Secretaria de Comunicação

Cada coisa em seu lugar: tapete vermelho, poltrona e rebatedores de luz. E assim fica tudo pronto para a sessão fotográfica começar! Idealizado pelo fotógrafo da Secretaria de Comunicação (Secom), Sérgio Vale, o projeto “Você no flash” teve início na sexta-feira, 24, com os servidores da Secom. O objetivo é, num espaço de 60 minutos, fotografar os servidores de outras instituições, sempre na última sexta-feira de cada mês.

A ideia é garantir que todas as pessoas que desejem ter uma fotografia bem produzida possam ser presenteadas com uma. Inicialmente o projeto ainda estará restrito aos servidores públicos, portanto, todos os meses um sorteio vai definir qual secretaria será contemplada com o “mini estúdio”, que ficará disponível entre as 16 e 17 horas nas repartições.

“Temos muitas atividades e responsabilidades ao longo do dia, mas os profissionais da Secom tiveram a ideia brilhante de um dia de cada mês, no finalzinho do expediente, ter um momento de interação com colaboradores de todas as secretarias. É uma atitude simples, mas que cria uma descontração, mexe com a estima e garante momentos de alegria”, disse a secretária de Comunicação, Andréa Zílio.

A editora da Agência de Notícias, Viviane Teixeira, completa dizendo que “a ideia também é aproximar as demais secretarias da Secom, mostrar um pouco do trabalho que fazemos”.

A Secom apoiou a iniciativa, que nada mais é do que levar mais alegria e dinamismo para o ambiente de trabalho. O experiente e dono de um olhar fotográfico ímpar, como todo aquele que coloca alma e coração na profissão que exerce, reconhece a importância de um registro na vida de alguém.

“A fotografia deixa marcas e eu pretendo deixar a minha marca na vida das pessoas, tornando-as mais felizes e quem sabe até melhorando a autoestima delas”, frisou Sérgio.

O convite para os flashes é feito tanto para as mulheres quanto para os homens. A dica, então, é caprichar na pose e sorrir pra câmera!

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter