Projeto Encena no Arena está de volta no Sesc

Peças de teatro e contações de história marcam calendário cultural no Teatro de Arena

boto2.jpg

Peça conta a história de Marianinha e seu novo amigo que conheceu na beira do rio, o boto (Foto: Assessoria SESC)

O projeto "Encena na Arena" está de volta e mais uma vez envolverá teatro, música e literatura, como forma de sensibilizar a comunidade nos seus segmentos culturais. A proposta será levar, todos os sábados e domingos, apresentações teatrais e contações de histórias no Teatro de Arena do Sesc, além de outras atividades envolvendo diversas linguagens artísticas, amenizando a carência e a inacessibilidade da população aos bens culturais.

Espetáculo "Terra de Boto" estreia no Sesc

Terra de Boto é uma carnavalização de algumas mitologias de contos sobre os botos, escrito de forma criativa e divertida pelo dramaturgo Luis Carlos Menezes. A nova montagem do grupo teatral Purarte será apresentada nos dias 21 e 28 deste mês, às 17 horas, no Teatro de Arena do Sesc, dentro do projeto Encena no Arena. Ingressos nos dias do espetáculo: R$ 10  (usuários) e R$ 5 (estudantes e comerciários). 

O espetáculo

Marianinha, uma moça típica de uma família ribeirinha da Amazônia, carregada de sonhos e esperanças. Onde sempre encontra refugio da solidão na beira do rio, seu melhor companheiro, e quem lhe trará um novo destino…o boto!

Para mais informações: (68) 3212 2815