Projeto Correspondências começa a ser executado nesta terça-feira

O Coletivo Garapa, de São Paulo, executa o projeto “Correspondências” nas cinco regiões do Brasil. Os candidatos aprovados no processo seletivo, que ocorreu em fevereiro, participarão de uma oficina, gratuita, que capacitará cerca de 60 pessoas na área de produção multimídia. Em Rio Branco, as aulas serão de terça-feira, 14, a sábado, 19, às 22 horas, na Sala Matias, localizada na Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

O produto final será a realização de um documentário coletivo sobre mobilidade urbana, produzido em rede. Partindo da elaboração e do intercâmbio de correspondências entre as capitais atuantes – Fortaleza, Goiânia, São Paulo, Curitiba e Rio Branco –, através de ferramentas disponíveis na internet, os candidatos serão incentivados a debater temas, estratégias e referencias para a construção do projeto.

O “Correspondências” recebe o financiamento do Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9ª Edição, do governo federal/MinC, conta com a parceria local do Pium Fotoclube e apoio da FEM. Para mais informações, entre em contato com Talita Oliveira pelo número (68) 9201-0558.

Serviço: Sala Matias – Rua Senador Eduardo Assmar, 1291 – Segundo Distrito (Gameleira).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter