Programa Almanaque Aquiry grava especial sobre Cruzeiro do Sul

Em filmagens do show de Amado Batista, programa promove encontro de fã com o artista

dsc_0055__amado.jpg

Programa proporciona encontro inesquecível entre fã e ídolo (Foto: Gleilson Miranda / Secom)

dsc_0071_amado.jpg

Eulo diz nunca ter imaginado conhecer o cantor Amado Batista (Foto: Gleilson Miranda / Secom)

Em seu 21º programa, o Almanaque Aquiry apresenta na próxima quinta-feira, 4, um especial sobre Cruzeiro do Sul. Além da cobertura da Expoacre Juruá, em que os apresentadores Andryo Amaral e Mariana Dantas realizam o encontro de um fã com o cantor Amado Batista, eles retratarão mais da cultura e modo de vida do cruzeirense.

O programa veiculado na TV Aldeia, Canal 2, representa uma inovação na emissora. Almanaque Aquiry é uma revista eletrônica que aposta em reportagens que mostram a cultura e o cotidiano de quem mora no Acre. A acreana Mariana Dantas, 23, e o paranaense Andryo Amaral, 27, ressaltam que o especial de Cruzeiro do Sul tem a proposta de mostrar a cidade, a cultura local e a feira, evento que tem crescido anualmente.

A experiência em gravar no Vale do Juruá tem sido ótima, segundo os apresentadores. “É muito prazeroso gravar em Cruzeiro do Sul, e trabalhar com o jornalismo cultural é algo que sempre buscamos. No Almanaque Aquiry temos tido a oportunidade de conhecer diferentes aspectos culturais do Estado”, diz

Impressionados com a quantidade de fãs de Amado Batista, a dupla decidiu também registrar o show do cantor e encontrou um personagem interessante, um fã que, mesmo com a perna machucada, não se intimidou e foi até o show com a maleta cheia de Cd’s e Dvd’s do cantor, e camisa personalizada.

Francisco Eulo, 36, é barbeiro e fã de Amado Batista desde os nove anos. Casado com a professora Maria José Matos, 35, ele diz que o artista proporciona muita alegria à população. A mulher completa, dizendo que o cantor retrata em suas canções a vida de muita gente.

Francisco ganhou o que diz ser um grande presente. Ele pôde assistir junto  à esposa o show do cantor, do palco. Depois foi ao camarim, onde gravou com a equipe do Almanaque Aquiry o encontro com o ídolo.

Amado Batista diz que ao encontrar pessoas como Eulo, só tem ainda mais certeza que sempre trilhou o caminho certo. Almanaque Aquiry é transmitido toda quinta-feira, às 20h30.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter