Procuradores do Estado são homenageados por dedicação aos serviços prestados

A vice-governadora do Acre, Nazareth Araújo, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 27, a entrega de medalhas de mérito da Procuradoria Geral do Estado (PGE), ou seja, uma singela homenagem aos que já prestaram ou ainda desenvolvem trabalho no órgão. A ação é alusiva ao Dia do Procurador-Geral e também aos 41 anos e existência da PGE.

PGE homenageia procuradores em alusão ao seu dia (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Durante esta semana foram realizadas várias atividades, como palestras e capacitações destinadas a 70 servidores. No evento comemorativo de hoje, cinco procuradores e dois funcionários foram homenageados pela dedicação e competência ao desempenharem suas funções.

“É importante ver essa evolução dos trabalhos, que começam pela recepção com o acolhimento e dedicação ao público, pois desejo à PGE que cresça cada vez mais com esses homens e mulheres comprometidos em levar atendimento à população de forma eficaz”, declarou a vice-governadora.

Segunda a procuradora-geral Maria Lídia Soares, está sendo fechada a semana do Procurador no Estado do Acre com essas homenagens aos que já alcançaram a classe especial da carreira, que estão há mais de 20 anos de dedicação pelo desenvolvimento da PGE.

“O procurador tem como missão prestar Consultoria Jurídica e representar administrativa e judicialmente o Estado de modo a concretizar a missão estatal, além disso, busca ser referência em consultoria jurídica e representação judicial dos interesses do Estado, consolidando os valores constitucionais”, destacou Maria Lídia Soares.

Medalhas de mérito da PGE foram entregues aos servidores que dedicaram boa parte de suas vidas ao órgão (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Para Félix Almeida, um dos procuradores que foi honrado com a medalha e já prestou serviços a PGE há mais de 17 anos, esse é um momento de reconhecimento pelos serviços prestados.

“Dedicamos um vida de trabalho ao órgão, essa profissão era um sonho que graças a Deus foi alcançado, pois o procurador representa o estado passiva e ativamente e desenvolve um trabalho em prol da sociedade”, comentou Félix Almeida.

Outra homenageada é a recepcionista Ivanir Nogueira, que há mais de 20 anos presta serviços a PGE. “Já trabalhei em vários setores do órgão, hoje estou no acolhimento, e isso me orgulha muito saber que minha contribuição auxilia de uma certa forma a população do nosso Estado”, destacou a servidora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter