Procuradora Caterina Castro realiza palestra para servidores

Servidores da FEM prestigiam a palestra (Foto: Assessoria Humanização)

Servidores da FEM prestigiam a palestra (Foto: Assessoria Humanização)

Na programação de quinta-feira, 24, da Semana do Servidor 2013, a procuradora de Estado, Caterina Castro, realizou no Cine Teatro Recreio a palestra “Criando significado e propósito”. A atividade contou com a presença de vários servidores da Fundação de Cultura Elias Mansour.

A palestra abordou a diferença entre uma vida agradável, com comprometimento. Destacou o significado e propósito no serviço público a partir da identificação das forças e missão de vida de cada um, alinhando o propósito e a missão de vida com a visão e valores institucionais.

“A minha palestra traz um pouco da minha vivência como procuradora na consultoria do servidor público, trabalho com as necessidades de o servidor estar envolvido e engajado com o que faz. Consciente de que servir é coletividade. Trabalhando sempre uma psicologia positiva”, afirmou a procuradora.

Além de sua formação em direto, Caterine é  MasterCoach, graduada em psicologia positiva e atua na consultoria do Servidor Público.

A procuradora também destacou a importância da Semana do Servidor. “Quando falamos em humanização, devemos nos preocupar em trazer esse significado de desenvolvimento das pessoas, tanto em casa como no trabalho”.

Semana de atividades é um presente para o servidor

A Semana do Servidor é totalmente voltada à  atividades lúdicas, de integração e de bem estar. Todos os servidores estão convidados a participar e acompanhar as ações esportivas, musicais, oficinas, palestras e passeios.

“Essa semana é uma integração de todo o conceito do trabalho público, as pessoas que realmente cuidam. Essas ações fazem com que os próprios servidores possam se observar, e observar o outro de uma melhor forma”, estreitando os laços, destaca o servidor Marcelo dos Santos.

O servidor pode conferir resto da programação no www.humanizaacre@blogspote.com.br, ou entrar em contato pelo número: 3215-4709.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter