Procon entrega 33 novos computadores a servidores para melhoria do desempenho

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Acre (Procon/AC) realizou, na última semana, em Rio Branco, a entrega de 33 novos computadores para servidores da instituição, adquiridos inteiramente com recursos próprios do Estado, e que servirão de base para a efetivação das atividades realizadas pela autarquia.

A compra, realizada em dezembro de 2021, irá possibilitar a melhoria dos serviços prestados, já que, que em sua maioria, os servidores trabalhavam com equipamentos de propriedade pessoal. Com a aquisição, todos terão acesso a máquinas do Estado para o desempenho de suas tarefas.

Computadores foram adquiridos com recursos próprios. Foto: cedida

Camila Lima, diretora administrativa e financeira do Procon/AC, destaca que os novos computadores também são fruto do esforço de servidores, que trabalharam intensamente para viabilizar a aquisição dos equipamentos. A gestora frisou ainda a satisfação em poder realizar a ação, que demonstra mais uma vez a preocupação do Estado no aprimoramento e estruturação dos entes públicos.

“Nossa gestão, juntamente a cada servidor, não mede esforços para melhorar e modernizar o ambiente de trabalho e a prestação de serviços dirigidos aos consumidores do Acre,” ressalta Camila.

Luanda Taumaturgo, chefe de Recursos Humanos, falou da importância do recebimento dos computadores para a instituição: “Recebemos esses computadores com muita alegria, pois irão possibilitar um atendimento ainda melhor aos cidadãos”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter