Primeiro Batalhão reforça ações com operação Fecha Quartel

Foto_AssessoriaPMAC_Operação_1BPM_Jean_Messias (1)
Policiais do administrativo tiveram atividades suspensas e foram reforçar as ruas do centro (Foto: Jean Messias/Assessoria PMAC)

Todos os policiais, oficiais e praças que trabalham no serviço administrativo do 1° Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) iniciaram nesta semana a operação Fecha Quartel.

A ação foi no Centro de Rio Branco e é um reforço à operação Papai Noel, iniciada no último dia 2, na capital acreana.

Os militares fizeram orientações e deram dicas de segurança aos comerciantes e pedestres, além de realizarem abordagens a suspeitos.

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Atahualpa Ribera, o subcomandante, capitão Marleudo, e a capitã Marcilene Alexandrina estão na coordenação da iniciativa.

“Hoje nós estamos fechando o quartel para poder oferecer uma segurança maior e melhor para a sociedade. Estamos reforçando o policiamento ostensivo, visamos coibir delitos na região central”, explicou o tenente-coronel Ribera.

De acordo Antônio Compasso, administrador do Mercado Municipal Aziz Abucater, foi uma grata surpresa a operação. “A presença do tenente-coronel Atahualpa é de suma importância, pois ele ouviu pessoalmente as nossas reivindicações e se comprometeu nos ajudar”, falou o administrador.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest