Primeira turma de operadores de telemarketing celebra formação

Mais de 300 alunos participaram da cerimônia (Foto: Astorige Carneiro)
Mais de 300 alunos participaram da cerimônia (Foto: Astorige Carneiro/SEE)

Mais de 300 pessoas comemoraram uma grande conquista na última semana, com a conclusão do curso de operador de telemarketing, realizado pelo Instituto Dom Moacyr (IDM), por meio do Centro de Educação Profissional e Tecnológica Campos Pereira.

" Além de ser meu primeiro emprego, também é uma oportunidade de contribuir ainda mais para ajudar minha filha" (Foto: Astorige Carneiro)
“Além de ser meu primeiro emprego, também é uma oportunidade de contribuir ainda mais para ajudar minha filha” (Foto: Astorige Carneiro)

O curso é oferecido pelo Grupo Contax na capital. A organização, que atualmente se encontra em 12 estados do Brasil, atua diretamente em serviços ligados às mais diversas formas de comunicação e contratará os concludentes do curso para atuar nas instalações do grupo em Rio Branco.

Entre eles está Bruna Costa. Com 19 anos, já trabalhou como eletricista e aguarda uma vaga do curso de Engenharia Florestal na Universidade Federal do Acre (Ufac). “Creio que é uma excelente oportunidade para ampliar minhas habilidades e aumentar minha experiência no mercado de trabalho”, disse.

" Esta é outra chance de aumentar minhas capacidades e garantir melhores condições para o meu filho" (Foto: Astorige Carneiro)
“Essa é uma nova  chance de aumentar minhas capacidades e garantir melhores condições para meu filho” (Foto: Astorige Carneiro)

O curso também é uma chance para Pablo Farias, 20. “Desde o início das nossas atividades, houve uma boa dinâmica entre os alunos e os mediadores, essencial para um trabalho de qualidade. Além de ser meu primeiro emprego, vou contribuir para ajudar minha filha”, explicou.

Ajudar os filhos também está entre os planos de muitos dos futuros atendentes, incluindo Gilmara Batista, 31, mãe de um menino com sete anos de idade. “Já tive diversas experiências profissionais, de hotel até lojas. Esta é uma nova chance”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter