Primeira edição do Feirão do Desapego será realizada a partir de sexta

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), em parceria com a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa), realiza o I Feirão do Desapego, nos dias 6, 7 e 8 de março, das 17h às 22h, no estacionamento do Teatrão.

Será um evento para geração de renda e lazer. “O objetivo é conectar lojistas que tenham estoque acumulado e antigo ou pessoas com objetos em boas condições para troca e venda. Teremos do eletrônico ao artesanato. Tudo com excelente preço”, explica a secretária Eliane Sinhasique.

A expositora Davilene Telles vê no evento uma oportunidade de fazer renda extra. “É um meio das pessoas que estão desempregadas ou precisando de dinheiro conseguirem um extra e de quem quiser comprar um produto mais em conta e fazer bom negócio. Esperamos que a feira se torne mensal para que tenhamos sempre essa forma de ganhar dinheiro”, declara.

Davilene pretende vender e trocar roupas novas e usadas, almofadas, bijuterias, sapatos, bolsas e bicicleta. “Vou levar tudo aquilo que está em boas condições de uso, que não tem serventia para mim, mas que serve para outra pessoa”, explica.

O espaço contará ainda com praça de alimentação, música ao vivo e parque infantil.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter