Trabalho social

Primeira-dama recebe homenagem na Câmara Municipal de Rio Branco

Moção de Aplauso foi uma indicação da vice-presidente da Câmara, Lene Petecão

A Câmara Municipal de Rio Branco votou e aprovou na sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 19, uma Moção de Aplauso para a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli. A moção foi indicada pela vice-presidente da casa, vereadora Lene Petecão (PSD).A sessão contou com grande público

A moção dada pelo Legislativo foi pelo bom trabalho que a primeira-dama vem desenvolvendo e apoiando como, por exemplo, a sala de acolhimento Doce Espera, inaugurada recentemente na Maternidade Bárbara Heliodora e pela clara evolução em todos os aspectos no que diz respeito às obras sociais do Estado.

Primeira-dama, Ana Paula Cameli, no uso da palavra sobre a moção de aplauso Foto: Diego Gurgel/Secom

Ana Paula Cameli agradeceu a todos os vereadores municipais e a vice-presidente da mesa, Lene Petecão, pelo reconhecimento e salientou que nesses primeiros meses de governo, está realizando visitas em todas as instituições sociais, para conhecer de perto a realidade de cada local.

“Eu venho de uma família humilde que batalhou muito para sustentar seus filhos, e vendo meu pai ajudando sempre o próximo, aprendi também a ajudar com o que posso. Me coloco à disposição da Câmara, não só como primeira-dama, mas como cidadã e mulher, pois sei que ainda tem muita coisa a se fazer. Agradeço à vice-presidente, Lene Petecão, por esse reconhecimento”, disse Ana Paula.

Lene Petecão agradeceu na sessão a todos os vereadores por aprovarem a moção. “Quero agradecer à primeira-dama por este excelente trabalho que vem sido desenvolvido para o bem daqueles que necessitam de assistência social, para o bem da nossa população”, destacou Lene Petecão.

A secretária de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres, Claire Cameli, participou da homenagem feita à primeira-dama.