Primeira-dama recebe equipe do filme “O Casamento de Gorete”

No encontro da primeira-dama com Leticia Spiller, Paulo Vespúcio e Adriano Lírio, uma conversa sobre as maravilhas do Acre (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
No encontro da primeira-dama com Leticia Spiller, Paulo Vespúcio e Adriano Lírio, uma conversa sobre as maravilhas do Acre (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

A primeira-dama do Acre, Marlúcia Cândida, recebeu na noite desta terça-feira, 11, na Casa Civil, o diretor Paulo Vespúcio Garcia, a atriz e produtora Leticia Spiller e o produtor Adriano Lírio. Juntos, os três vieram ao estado para realizar a pré-estreia do filme “O Casamento de Gorete”, história livremente inspirada num dos maiores sucessos do rádio acreano, o personagem do radialista David Medeiros, do programa “Gorete é Show”.

Os três aproveitaram para conhecer o projeto Acre Solidário, coordenado por Marlúcia, que ajudou na organização do evento de pré-estreia no Cine Araújo, além de expor peças do Brechó de Natal que está sendo organizado para dezembro. “Ficamos muito honrados em recebê-los e de saber que vocês têm uma relação muito boa com o Acre”, conta a primeira-dama, ao torcer pelo sucesso do filme.

A atriz Leticia Spiller já veio outras vezes ao estado, inclusive durante as gravações da minissérie global “Amazônia: de Galvez a Chico Mendes”. Ela revela o apreço pela culinária local, principalmente o peixe, fazendo questão de almoçar um tambaqui em sua visita. Intérprete da drag queen Rochanna, Leticia aproveita para declarar: “O filme também tem uma contrapartida social. Foi muito difícil realizá-lo, por isso estamos ansiosos pela reação do público”. O diretor Paulo Vespúcio completa: “É um filme feito com muito carinho, trabalho e garra”.

Paulo conheceu o personagem Gorete também durante as filmagens de “Amazônia:…”. Quando elas acabaram, ele escreveu, em apenas três semanas, o roteiro do que viria a ser seu filme. “E se fizer sucesso e eu puder dar continuidade, espero que possa filmá-lo aqui no Acre”, conta, empolgado com a ideia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter