Ação Social

Primeira-dama do Estado recebe visita das Mulheres da Indústria

A primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, recebeu a visita do Grupo de Mulheres da Federação das Indústrias do Estado do Acre chamado, Mulheres da Indústria, na manhã desta terça-feira, 29, na sala de reuniões da Casa Civil.

Na ocasião, as mulheres apresentaram suas ações sociais e convidaram a primeira-dama para ser parceira deste grupo e participar de um Chá Beneficente que será realizado em dezembro, para ajudar na brinquedoteca da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).

Ana Paula Cameli é madrinha da Unacon Fotos: Neto Lucena/Secom

“Como madrinha da Unacon, acredito que trabalhos como estes são importantes e nobres e aceito fazer parte deste grupo de mulheres e apoiarei no que for possível, ainda mais quando se trata de ajudar nossas crianças que enfrentam doenças tão severas. Parabenizo essa iniciativa destas mulheres que abraçaram essa causa”, destacou a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli.

O grupo que foi criado este ano é formado por mulheres empresárias, esposas de empresários e trabalhadores da indústria e parceiras que juntas desenvolvem ações sociais.

O grupo é formado por mulheres empresárias, esposas de empresários, esposas de trabalhadores da indústria e mulheres parceiras que juntas desenvolvem ações sociais Fotos: Neto Lucena/Secom

A coordenadora do grupo das Mulheres da Indústria, Raimunda Holanda, disse que estas mulheres buscam realizar ações sociais e o empoderamento da mulher. “Já realizamos alguns trabalhos esse ano, mas visitando a Unacon, observamos que há certas necessidades na Unidade que nós podemos ajudar a melhorar a vida daquelas crianças”, salientou Raimunda Holanda que presentou a primeira-dama com uma peça de madeira do centro de tecnologia do Senai.