Primeira-dama de Rio Branco procura campanha Acre Solidário para parceria

Gicélia Viana, primeira dama de Rio Branco e Marlúcia Cândida, primeira dama do Estado, conversam sobre o apoio às famílias atingidas pela cheia do Rio Acre(Arison Jardim/Secom)

Gicélia Viana, primeira-dama de Rio Branco, e Marlúcia Cândida, primeira-dama do Estado, conversam sobre o apoio às famílias atingidas pela cheia do Rio Acre (Arison Jardim/Secom)

O Acre Solidário foi procurado na tarde desta terça-feira, 26, pela primeira-dama de Rio Branco, Gilcélia Viana, para discutir uma campanha em parceria para arrecadação de donativos para as vítimas da alagação do Rio Branco. Segundo a primeira-dama do municígpio, os produtos de maior necessidade neste momento são fraldas, massa e leite em pó. “Temos 393 crianças abrigadas no Parque de Exposições, e mesmo que o rio comece a baixar amanhã essas pessoas continuarão no abrigo por pelo menos uma semana”, explicou.

Os pontos de arrecadação são o Corpo de Bombeiros  no quartel da Estrada do Amapá – e a Polícia Militar, no Centro. A primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, que coordena a campanha do Acre Solidário, dispôs-se ajudar e acionar o Lions Clube, Rotary Club e Grande Loja Maçônica para que colaborem na arrecadação dos donativos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter