Primeira-dama apoia evento beneficente organizado por grupo de mulheres

A primeira-dama e coordenadora do Acre Solidário, Marlúcia Cândida, foi convidada para colaborar com a ação beneficente organizada pelas esposas de obreiros, os líderes, da igreja Assembleia de Deus de Rio Branco.

Marlúcia Cândida, Gicélia Viana e mulheres da Ueoaderb ( Foto: Luciano Pontes/ Secom)
Marlúcia Cândida, Gicélia Viana e mulheres da Ueoaderb (Foto: Luciano Pontes/ Secom)

Na noite de quarta-feira, 7, a União de Esposas de Obreiros da Assembleia de Deus em Rio Branco (Ueoaderb) realizaram  o “Chá do Amor”, evento beneficente para ajudar uma senhora que está em tratamento de saúde. “É um momento em que nós podemos manifestar nosso amor verdadeiro”, comenta Salete Araújo, missionária que organizou o evento. Foram sete dias para a mobilização e venda dos convites. “Tenho certeza de que alcançamos esse objetivo. Ficamos felizes com essa parceria”, destacou.

Gicélia Viana, primeira-dama de Rio Branco e coordenadora da Ação Rio Branco Amiga, também colaborou com a atividade. “A gente recebeu esse convite e vem aqui com muito carinho trazer um pouco da nossa solidariedade”, explicou.

“Estamos prontos para ajudá-las, para apoiá-las, no que estiver ao nosso alcance. Porque o nosso papel é esse: estar junto das pessoas, incentivando na solidariedade e ajudando a encontrar um caminho para a solução das dificuldades”, disse Marlúcia Cândida.

Galeria de imagens