infraestrutura

Prédio da Codisacre passará por reforma

Representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinfra), da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Casa Civil realizaram na última semana, uma visita à Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Acre (Codisacre), localizada no Distrito Industrial de Rio Branco, para tratar sobre a reforma do prédio.

“Para valorizar os funcionários que tanto contribuem para o desenvolvimento do estado, o governador Gladson Camneli ordenou a realização de uma reforma na Codisacre, que merece uma atenção especial. Viabilizamos os recursos e será realizada a readequação, para melhorar o ambiente”, destacou o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar.

Reunião na Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Acre (Codisacre) para tratar sobre a reforma prevista ao prédio. Foto: Jean Lopes/Secom

“Viemos anunciar a realização da reforma que, além de oferecer um ambiente salubre aos servidores, garante também a manutenção e valorização dos espaços públicos”, ressaltou o secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier.

A Codisacre foi criada em 1975, com o objetivo de promover e incentivar o desenvolvimento industrial do Estado. A companhia abriga cinco instituições: Companhia Industrial de Laticínios do Acre (Cila), Empresa de Processamento de Dados do Acre (Acredata), Empresa de Colonização do Acre (Colonacre), Companhia de Saneamento do Acre (Sanacre) e Fundação de Desenvolvimento Social do Acre (Fades).  A última reforma no local foi realizada em 2010.

“Agradecemos ao governo pelo empenho para a reforma do nosso prédio, todos os funcionários estão muito esperançosos com a melhoria do local”, afirmou Marcelo Messias, diretor-presidente da Codisacre.