Em situações completamente opostas no Campeonato Acreano de Futebol, Rio Branco e Atlético Acreano fazem o primeiro clássico do Estadual em 2020.
A partida será realizada nesta quinta-feira, 5, a partir das 18 horas, no Estádio Arena Acreana.
Classificado com antecedência para às semifinais do primeiro turno da competição, após três jogos e 100% de aproveitamento, o Galo utilizará apenas três titulares no confronto.
O técnico Josy Brás decidiu poupar a maioria dos titulares da equipe. “Vamos utilizar o Ciel, o Diego e o Beto Granada. Os demais serão poupados”, disse o treinador atleticano durante entrevista nesta quarta-feira, 4.
Do lado do Rio Branco também haverá mudanças, mas por opção do treinador Luciano Chequini, que não ficou satisfeito com a atuação do Estrelão na derrota por 6 a 2 para o time do Plácido de Castro, no último final de semana.
No setor defensivo o goleiro Ferrari, o lateral direito Laion e o zagueiro Guilherme perderam o espaço entre os titulares.
O jovem goleiro Ramon deve ser o titular na partida contra o Atlético Acreano.
Para chegar à segunda fase do Estadual o Estrelão precisa vencer o rival e, ainda, torcer por um tropeço do Plácido de Castro na partida contra o Andirá, no próximo domingo, 8.