Prazo para inscrição do leilão de Plácido de Castro se encerra na quarta-feira

O leilão de veículos de Plácido de Castro será realizado na quinta-feira, 4 de agosto (Foto: Assessoria Detran)
O leilão de veículos de Plácido de Castro será realizado na quinta-feira, 4 de agosto (Foto: Assessoria Detran)

Teve início na segunda-feira, 1, as inscrições para o próximo leilão de veículos apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), que será realizado em Plácido de Castro.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site da Leiloeira Oficial até a próxima quarta-feira, 3. Após a inscrição, é necessário realizar visita aos lotes que estarão expostos para a visitação no pátio da 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Plácido de Castro.

“A visitação é etapa fundamental na inscrição. Os interessados devem ir até o pátio da 8ª Ciretran período de 1 a 3 de agosto, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas”, explica a presidente da comissão permanente de leilões do Detran, Ana Taís Mello.

O leilão será realizado no dia 4 de agosto de 2016, a partir das 9 horas, nas dependências do auditório da Câmara Municipal de Plácido de Castro, no centro da cidade. Estarão disponíveis 27 veículos em estado conservado, aptos à circulação e um lote de sucata.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar do certame, sendo necessário para o credenciamento a apresentação de documento de identificação oficial com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço.

Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance. Os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento quitados até a data do evento.

Acesse o edital de leilão AQUI.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter