Praça de alimentação da Economia Solidária faz sucesso na Expoacre

O Espaço de Pequenos Negócios reúne 35 empreendimentos do gênero alimentício (Foto: Maria Meirelles/Secom)
Espaço de Pequenos Negócios reúne 35 empreendimentos do gênero alimentício (Foto: Maria Meirelles/Secom)

A tradicional praça de alimentação da Economia Solidária no Espaço dos Pequenos Negócios tem sido sucesso de público nesta edição da Expoacre.

O galpão, que reúne 35 empreendimentos do gênero alimentício, é um dos principais pontos de degustação e encontro das pessoas e famílias que visitam a feira.

A aposentada Maria Joanira Sousa aproveitou o evento para sair com a família nesta terça-feira, 28. “Sempre passeamos na Expoacre. Hoje, chamei meus irmãos e decidimos vir para cá prestigiar a feira, que está bem animada. Sem falar que a comida aqui é muito boa e o preço, bem em conta”, destacou.

Zélia Vasconcelos, que foi conferir as novidades da feira com a filha, aprovou o cardápio da praça de alimentação. “Além de ser uma comida gostosa e ter uma grande variedade de pratos, o preço é mais acessível. Por isso, sempre que venho, opto por comer por aqui”, relatou.

“Estou bem satisfeita e empolgada com o meu faturamento”, afirmou Cristina (Foto: Maria Meirelles/Secom)
“Estou bem satisfeita e empolgada com meu faturamento”, afirmou Cristina (Foto: Maria Meirelles/Secom)

Segundo a feirante Cristina Pinheiro, a feira tem superado as expectativas de vendas. “A Expoacre este ano está bem movimentada. Todas as noites, tenho vendido tudo. Quando são 22 horas, já não tenho mais nada. Estou bem satisfeita e empolgada com meu faturamento”, contou.

A Expoacre 2015 é uma realização do governo do Estado e do Sebrae, com apoio da prefeitura de Rio Branco, Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre, Federação das Indústrias do Acre, Federação do Comércio e Federação da Agricultura, além das instituições financeiras Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco da Amazônia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter