Pró-Saúde publica mais dois editais de resultado e convocação de candidatos

As datas, os nomes e os locais estão indicados nos editais 39 e 40

O Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde) publica mais dois editais para divulgação de candidatos aprovados e convocação para apresentção de documentos e para que compareçam aos locais indicados para a realização de exames médicos. As pessoas que se declararam portadores de necessidades especiais também devem realizar a perícia médica.

As datas, os nomes e os locais estão indicados nos editais 39 e 40. Os convocados são para as vagas de agentes administrativos e vigilância em saúde, assessor jurídico, assistente de cozinha, auxiliares, bioquímicos, fonoaudiólogos, enfermeiros, técnicos, entre outros.

Os novos profissionais irão compor a rede pública de saúde nas unidades de Rio Branco, Acrelândia, Capixaba, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Assis Brasil e Brasileia.

Os candidatos devem apresentar a seguinte documentação: três fotos 3×4; Certidão de nascimento ou Casamento, Cartão de Vacinação e Certidão de Nascimento de filho menor de 14 anos; CPF; RG; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certificado de Reservista ou equivalente (somente para candidatos do sexo masculino); Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade, de acordo com os requisitos para o emprego; Cartão do PIS/PASEP caso possua; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Declaração de não estar cumprimento sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público da esfera Federal, Estadual e Municipal; Certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal e da Polícia dos Estados nos quais residiu nos últimos cinco anos, expedida no máximo há seis meses; Comprovante do número da Conta Corrente e da agência do Banco do Brasil (caso tenha), Carteira de Motorista ou Carteiras profissionais expedidas pelos órgãos de classe, nos casos de requisitos para desempenho da função.

Confira o edital de nº 39

Confira o edital de nº 40

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter