População de Rio Branco comemora vitória do Brasil na Concha Acústica

Com as melhorias de infraestrutura realizadas na Concha Acústica do Parque da Maternidade, promovidas pela Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre (Seet), Fundação Elias Mansuor (FEM) e outros órgãos governamentais, a população de Rio Branco pôde ocupar o espaço para assistir, nesta segunda-feira, 28, ao segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e comemorar a vitória sobre a Suíça.

Sem interrupções na transmissão, com cobertura na arquibancada, telão ampliado e apresentações artísticas realizadas antes e depois do jogo, torcedores ocuparam o espaço para prestigiar a partida e confraternizar com os presentes.

Para a auxiliar de enfermagem Ana Clara do Nascimento, o suporte montado possibilitou que ela e colegas de trabalho fossem acompanhar o espetáculo perto do local de trabalho.

Torcedores acompanharam e vibraram a cada lance na Concha Acústica. Foto Alice Leão/Seet

“A transmissão na Concha foi muito legal, pois vivemos a emoção com outras pessoas; foi uma sensação de estar entre familiares e amigos, e me recordo quando torcia com vizinhos”, relatou Ana.

O titular da Seet, Márcio Pereira, afirmou que o espaço está destinado ao conforto da população e aos bons negócios. “Estamos aproveitando o momento de Copa para atender essa necessidade da população, aliada à possibilidade de os empreendedores da economia solidária poderem comercializar seus produtos e se consolidar como marcas presentes nos eventos”, destacou.

Atrações culturais fizeram parte da realização do evento. Foto Alice Leão/Seet

O próximo jogo está marcado para a próxima sexta-feira, 2, às 14h, e trará a participação das candidatas a Musa da Copa, bolão premiado, pinturas infantis e concurso de melhor fantasia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter