Ponte Metálica está interditada temporariamente

A Ponte Juscelino Kubistchek (ponte metálica), um dos principais acessos ao Segundo Distrito da cidade, foi interditada, temporariamente, às 13 horas desta segunda-feira, 10, para que os órgãos envolvidos na retirada dos balseiros trabalhem em segurança, sem colocar em risco aqueles que trafegam pelo local.

Para quem precisa se deslocar ao Segundo Distrito, a diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sawana Carvalho, orienta: “A Terceira e Quarta Ponte, na Via Verde, está com o fluxo livre. A Estrada do Calafate também. Por isso, os condutores que estejam situados na Estação Experimental, Sobral, Universitário, Tucumã, Ruy Lino e localidades próximas devem priorizar a Via Verde”.

O trabalho de retirada vem sendo acompanhado pelo governador Tião Viana e o vice-governador César Messias. Pela manhã, 50% dos entulhos já foram removidos. A expectativa é de que ainda hoje consigam concluir os trabalhos. Homens do corpo de bombeiros, pelotão ambiental da Polícia Militar, e Defesa Civil estadual e municipal estão trabalhando desde ontem nesse serviço.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter