Policial militar do Acre lança livro que incentiva a alimentação saudável

Defensora da mudança nos hábitos alimentares para uma vida mais saudável, a sargento Hozana Neri decidiu repassar seus conhecimentos e experiências no livro digital Salada de Pote, lançado neste sábado, 3, em uma live ao vivo no Instagram @salada.depote.

Hozana Neri lançou o e-book em live, no Instagram. Foto: Arquivo pessoal

A militar resolveu agregar o útil ao agradável ao iniciar a venda de saladas de pote para fazer uma renda extra em suas horas de folga do trabalho. Por motivos pessoais, entre eles a missão de cuidar de sua mãe, ela resolveu parar o empreendimento, que durou 5 anos. Mas, a experiência foi tão positiva que ela sentiu em seu coração que aquilo não podia parar por ali.

Hozana relata que, mesmo a clientela tendo poder aquisitivo para consumir em bons restaurantes, preferia suas saladas. Foto: Arquivo pessoal

“Muitas pessoas testemunhavam que tinham melhor desenvolvimento nas atividades diárias. Funcionários públicos me relataram que depois do almoço tinham um desempenho melhor, com menos sonolência, o estômago não ficava tão pesado e se saíam melhor também nas atividades físicas, com mais disposição”, pontua Hozana.

A empreendedora relata que, mesmo a clientela tendo poder aquisitivo para consumir em bons restaurantes, preferia suas saladas. Entre seus clientes, ela tinha médicos, integrantes do Ministério Público e servidores públicos de diversas áreas.

A partir de uma mentoria, veio a ideia de escrever um livro. A princípio, ela achou que teria dificuldades, mas, para a sua surpresa, fluiu facilmente. No e-book, ela orienta as pessoas a se alimentarem melhor, auxilia aquelas que desejam fazer uma renda extra ou empreender no ramo da comida saudável e ainda revela algumas das suas receitas especiais.

“Gente, eu fui para o livro achando que iria encontrar um livrinho de receitas. No entanto, me deparei com um manual de boa alimentação e cuidado pessoal com o que comemos. O livro tem uma edição muito bonita e cuidada. Parabéns à autora”, avaliou a professora de história da Universidade Federal do Acre em Cruzeiro do Sul e escritora, Maria Moraes, após a leitura do livro digital.

O e-book pode ser adquirido pela internet. Foto: Arquivo pessoal

Para saber mais, assista a live de lançamento do e-book Salada de Pote: https://www.instagram.com/tv/CludTbdoPbt/?igshid=OTRmMjhlYjM=

Se quiser adquirir o e-book Salada de Pote, é só clicar no link: https://go.hotmart.com/L76688980S?dp=1

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter