Polícia Militar intensifica policiamento nas ruas de Cruzeiro do Sul

As ações têm por objetivo reforçar o policiamento neste final de ano, principalmente na região central (Foto: Onofre Brito/Secom)
Ações têm por objetivo reforçar o policiamento neste fim de ano, principalmente na região central (Foto: Onofre Brito/Secom)

Em Cruzeiro do Sul, a Polícia Militar do Acre (PMAC) deu início à Operação Papai Noel. As ações têm por objetivo reforçar o policiamento neste fim de ano, principalmente na região central da cidade, onde está concentrada a maioria do comércio e um fluxo maior de pessoas.

A operação teve início no dia 1º de dezembro e vai até 5 de janeiro de 2016. Nesse período, o efetivo dos militares trabalhará em três etapas, com um efetivo reforçado nas ruas da cidade.

“Logo no início da operação, empregamos mais de 60 policiais, para efetuar um grande arrastão em toda a área central”, comentou o major Lázaro Moura, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Sensação de segurança

O 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) irá reforçar o policiamento ostensivo em todas as áreas comerciais da segunda maior cidade do Acre.

Essa ação busca garantir maior sensação de segurança, tendo em vista que, com o pagamento do décimo terceiro salário, no mês de dezembro, a circulação de dinheiro nas ruas aumenta.

A Operação Papai Noel foi deflagrada nas três maiores cidades do Acre: Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira. Com a tradicional ação, a Polícia Militar busca prevenir ações criminosas, como assaltos e furtos de celulares.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter