Polícia Militar e Força Nacional realizam operação no Alto Acre

 

A fiscalização visa coibir o tráfico de drogas nos municípios do Alto Acre (Foto: Arquivo/ Sesp)
Fiscalização visa coibir o tráfico de drogas nos municípios do Alto Acre (Foto: Arquivo/ Sesp)

A Segurança Pública busca fortalecer ações na região de fronteira com a retomada das Operações Integradas, no Alto Acre. O trabalho é realizado pela Polícia Militar do 10º Batalhão de Brasileia, em parceria com homens da Força Nacional.

Essa operação visa ampliar o policiamento ostensivo e o combate ao tráfico de drogas, contrabando, descaminho, roubo de veículos, porte ilegal de armas ecrimes ambientais, entre outros.

“Essa ação em conjunto propicia um combate maior nos crimes transfronteiriços, pois o governo do Estado não mede esforços para que possamos levar segurança a todos as regiões do Acre e às regiões de fronteiras é uma das prioridades na segurança pública no estado”, enfatizou o secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel Ricardo Brandão.

A operação se iniciou no dia 3 deste mês, em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri e Capixaba. Agora as equipes irão atuar em Acrelândia e Plácido de Castro, com o patrulhamento das rodovias com barreiras em pontos estratégicos, para abordar e fazer buscas em veículos e pessoas e diligenciar para efetuar prisões de indivíduos com mandado de prisão em aberto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter