Nesta quarta de cinzas

Polícia Civil prende 17 em mais uma fase da Operação Impactus

Em mais uma fase da “Operação Impactus”, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil do Acre deu cumprimento a 15 mandados de prisão preventiva e 17 ordens judiciais de busca e apreensão contra membros de organizações criminosa, na área da 5ª Regional de Polícia, a parte alta da capital.

Além da droga, policiais apreenderam munições, dinheiroe um revólver (Foto: Cedida)

Deste total, 15 pessoas já estavam custodiadas – o que mostra que o Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública vem fortalecendo medidas ostensivas e repressivas dentro e fora do sistema prisional, no combate às organizações criminosas.

Durante as buscas os policiais apreenderam mais de R$ 6 mil em dinheiro, dois revolveres calibre 38, munições, droga (maconha e cocaína), um colete balístico e prenderam 17 pessoas.

“Logramos êxito em tirar de circulação armas, dinheiro, droga e outros objetos ilícitos oportunizando um prejuízo considerável aos criminosos”, disse Pedro Paulo Buzolin, delegado responsável pela operação.

Conforme a Polícia Civil, a operação terá continuidade nas demais regionais, seguindo um cronograma de ações estabelecidas pela Segurança Pública.