Polícia Civil destaca avanço significativo nos serviços de manutenção predial na Delegacia de Jordão

Os serviços de manutenção predial na Delegacia de Polícia Civil de Jordão deram um passo significativo, nesta semana, em direção à melhoria das condições de trabalho para os agentes e profissionais que atuam no local. Dentre as melhorias realizadas, destacam-se reparos na cobertura, esquadrilhas, parte elétrica e pintura, além da chegada de mobília e adequação dos alojamentos dos agentes que prestam plantão na delegacia.

Revitalização está em pleno vapor. A expectativa é de que nos próximos dias seja concluída a primeira etapa, com telhado trocado, forração nova, parte elétrica e pintura. Foto: cedida

“O progresso nas reformas é um marco para a segurança e o conforto dos profissionais que desempenham suas funções na delegacia de Jordão. Com a conclusão das obras, espera-se proporcionar um ambiente de trabalho mais adequado e funcional, contribuindo para a eficiência das operações policiais na região”, destacou o delegado-geral, Henrique Maciel.

Maciel ressalta, ainda, que mesmo diante desses avanços, o governo do Acre já está empenhado na elaboração do projeto para a construção de outra delegacia na área, seguindo padrões exigidos. “Este novo empreendimento incluirá a instalação de uma sala do núcleo Bem-Me-Quer, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade”, informou o chefe de polícia.

Devido à questão logística da região, os serviços de manutenção ocorrem em um ritmo um pouco mais lento. A chegada de materiais necessários para as obras, muitas vezes por barco ou avião, pode gerar atrasos temporários. No entanto, todas as medidas estão sendo tomadas para garantir que os profissionais que atuam em Jordão sejam devidamente atendidos e tenham as condições necessárias para desempenhar suas funções de forma eficaz e segura.

Com essas melhorias e projetos futuros, espera-se fortalecer ainda mais a estrutura policial na região de Jordão, contribuindo para a promoção da segurança e o bem-estar da população local.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter