Polícia Civil deflagra Operação Impactus na Cidade do Povo

(Foto: Cedida)
Policiais deram cumprimento a 19 mandados judiciais na Cidade do Povo (Foto: Cedida)

Oitenta homens da Polícia Civil do Acre participaram, nesta terça-feira, 17, de mais uma Operação Impactus. A investida dessa vez ocorreu na Cidade do Povo. O objetivo é coibir qualquer ação relacionada ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Durante a ação, os policiais deram cumprimento a 19 mandados judiciais que resultaram na apreensão de 96 porções de pasta à base de cocaína e na prisão de sete pessoas. A droga estava em poder dos adolescentes, que foram apreendidos em flagrante.

A diligência foi coordenada pelo diretor de Polícia Civil da capital e do interior, Nilton Boscaro. Conforme o delegado, a intenção do governo é que a operação seja feita de forma perene nos bairros de Rio Branco.

“Essa primeira operação realizada neste formato na Cidade do Povo também será feita em outras regiões da capital. A Secretaria de Segurança vem agindo no bairro modelo, com ações de policiamento comunitário por meio da Polícia Militar e da Polícia Civil, as ações estão fortalecidas com o engajamento da sociedade”, explica Boscaro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter