Polícia Civil apreende quase 15 quilos de maconha em barreira na BR-364

1-Investigação aponta que droga foi adquirida na região do Juruá (Foto: Sandro de Brito)
Investigação aponta que droga foi adquirida na região do Juruá (Foto: Sandro de Brito)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu na noite de segunda-feira, 8, em uma barreira montada no quilometro 8 da BR-364, sentido Porto Velho (RO), 14,720 quilos de maconha, uma pedra de crack e uma trouxa de pasta à base de cocaína, em posse de uma menor.

De acordo com as investigações, a droga foi adquirida na região do Juruá e tinha como destino final a capital de Rondônia. Parte do entorpecente estava acondicionada em mochila conduzida como bagagem de mão, e outra parte, em uma mala despachada como carga em um ônibus de Rio Branco a Porto Velho.

“Essa apreensão foi realizada com sucesso por meio de um trabalho minucioso de agentes da investigação. Os trabalhos continuam no sentido de identificar o receptor da droga”, observou o delegado Sérgio Lopes.

A menor, que já possui passagem pela polícia de Rondônia, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, para as medidas cabíveis, e em seguida, conduzida à unidade socioeducativa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter