Polícia prende 2 assaltantes, um deles condenado a 28 anos de cadeia por roubo seguido de morte

Investigações levaram aos criminosos que já tinham prisão decretada pela justiça

Investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) conseguiram tirar de circulação dois assaltantes que foram presos em Rio Branco na tarde de terça-feira, 8, quando tentavam praticavar novos crimes. A primeira investida dos policiais, sob o comando do delegado Roberth Alencar, ocorreu por volta de 16 horas numa área do bairro Belo Jardim. No local, os investigadores da especializada prenderam o assaltante Antônio Soares da Silva, o "Tango", 27, que tem prisão provisória por roubo, decretada pela Justiça.

Consta no inquérito policial que "Tango" no mês de março deste ano, em companhia do irmão Francisco Soares da Silva, o "Cabeção", que já está no presídio, assaltaram uma borracharia na Rodovia Transacreana, onde espancaram a vítima para roubar dinheiro.

Em novo cerco, o delegado Robeth Alencar e sua equipe, na Vila Betel, Estrada do Calafate, conseguiu prender Homero da Silva Lima, o "Lua", 29, que tem 28 anos de pena a cumprir por assaltos e latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo as investigações da polícia, ele iria viajar para Fortaleza no período da noite, mas os agentes se anteciparam e conseguiram prendê-lo.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter