Polícia Militar encontra carro desaparecido há três meses e recupera mais uma moto

Preparo da Polícia permitiu identificação e devolução dos veículos aos proprietários

carro_assessoriapmac_03.jpg

Com o proprietário do veículo foram encontrados dinheiro e uma pequena quantidade de drogas (Foto: Assessoria PMAC)

moto_assessoriapmac_03.jpg

Moto foi a terceira resgatada pela Polícia Militar em dois dias (Foto: Assessoria PMAC)

Resultado de um policiamento mais ostensivo e de respostas rápidas às denúncias feitas ao Centro de Operações Integradas (Ciosp), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontrou na madrugada desta terça-feira, 14, um carro que estava desaparecido há três meses e recuperou mais uma moto que havia sido roubada.

De acordo com os policiais, o veículo encontrado estava sendo conduzido de maneira suspeita no bairro Aviário. Os ocupantes foram abordados e estavam sem carteira de habilitação, além de estarem portando uma pequena quantia de drogas.

Ao verificar a situação documental do carro junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os policiais descobriram que o veículo era produto de estelionato e tinha sido dado como desaparecido pela proprietária desde 27 de julho de 2010, além de acumular mais de R$ 5 mil em multas.

Além do veículo, o Comando do Bope recuperou mais uma moto que havia sido roubada. Essa é a terceira moto fruto de roubo encontrada pela PM nos últimos dois dias.

Já no patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, os militares avistaram uma moto estacionada sobre a calçada e resolveram checar. Pelo número da placa conseguiram identificar, através do Ciosp, o endereço e o nome da proprietária, deslocando-se em seguida até a residência dela. Lá chegando, a guarnição foi avisada de que a motocicleta era de sua propriedade e que tinha sido roubada na noite anterior.

O comandante da guarnição, sargento F. Hercules, informou à proprietária o procedimento a ser feito e encaminhou a moto para o GAPC para que lá fosse feita a devolução, uma vez que a ocorrência já tinha sido registrada naquela delegacia especializada em roubos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter