Polícia intensifica busca a assaltantes de banco de Feijó

Todos os 5 reféns foram liberados. PM do Amazonas já foi acionada, assim como a Polícia Federal, para apoio nas buscas

As Polícias Civil e Militar do Acre estão totalmente mobilizadas para encontrar os assaltantes que fugiram na manhã desta sexta-feira, 30, após um assalto a agência do Banco do Brasil, em Feijó. O crime ocorreu por volta das 10 horas, quando seis homens utilizando armamento pesado renderam e levaram cinco reféns, em uma caminhonete L 200 prata em direção à Manuel Urbano.

Os reféns foram sendo liberados ao longo do trajeto da fuga, sendo todos liberados e o carro foi abandonado.

A Polícia Militar está intensificando as buscas com 03 equipes envolvidas, além do apoio do Helicóptero Comandante João Donato. De acordo com a Secretária de Segurança do Acre, Márcia Regina, a PM do Amazonas já foi avisada juntamente com exército e a Polícia Federal.

A Polícia Civil iniciará a oitiva das testemunhas ainda nesta sexta-feira. O montante do dinheiro roubado não foi informado pelo Banco do Brasil.

"Esse tipo de ato criminoso não é comum em nosso Estado e a polícia trabalha com a hipótese de ser uma quadrilha de outro estado, mas já verifica-se, neste caso, a importância dos investimentos que estão sendo realizados na área de segurança pública, porque sem a presença da aeronave, por exemplo, não seria possível intensificar as buscas em razão da nossa extensa floresta com grande números de ramais e rios", avalia Márcia Regina.  

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter