Polícia Civil prende assaltante que cometeu vários crimes na capital

Trabalho exigiu investigação e é resultado do serviço de inteligência da Segurança

del-cleilton_videira.jpg

Delegado titular Cleilton Videira ressaltou trabalho de investigação para chegar ao criminoso (Foto: Pedro Paulo/Assessoria da Polícia Civil)

Dono de uma extensa ficha criminal, Jamisson Pereira Monteiro, 25, sem paradeiro fixo, foi preso nesta quarta-feira, 3, por policiais civis do Gecapc (Grupo Especial de Capturas). Ele vinha sendo investigado pela Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC), reconhecido por vítimas em pelo menos 20 roubos.

Entre os crimes praticados por Jamisson, consta nos autos que ele roubou duas lotéricas e um Auto Posto. Além das acusações de roubo, ele também é indiciado por receptação.

Preso na tarde de terça-feira ele foi levado direto para o presídio Francisco Conde. Nesta quinta-feira, 4, Jamisson acabou sendo conduzido à Delegacia Antiassalto para prestar depoimento aos delegados Roberth Alencar e Karlesso Nespoli.

Várias pessoas compareceram à delegacia, onde o criminoso foi submetido a reconhecimento. Durante as formalidades de praxe, na DAPC muitas vítimas de roubo o reconheceram com certa facilidade, visto que, o acusado agia sempre sozinho e de cara limpa.

O delegado titular da DAPC Cleilton Videira, ressaltou que a prisão do Jamisson é resultado de meses de investigação. “Trabalhamos de forma contínua na busca permanente de produzir de maneira ágil e célere as respostas para cada crime de roubo em nossa jurisdição”, destacou Videira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter