PM realiza sonho de criança no dia do seu aniversário de quatro anos

O pedido foi feito ao Comando do 4° BPM pelo pai do menino (Foto: Saulo Negreiros)

Homens do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para atender uma “ocorrência” atípica, no fim da tarde de quinta-feira, 13, no conjunto Portal da Amazônia. Com muita alegria e satisfação, os policiais se dispuseram a realizar uma visita surpresa ao aniversariante Alessandro Cândido de Souza, de 4 anos, que é fã incondicional da PM.

O pequeno Alessandro tinha pedido aos seus pais, Joelma Cunha, de 38 anos, e Antônio da Silva, 47, que no dia do seu aniversário os policiais que patrulham o bairro lhe fizessem uma visita.

O pedido, então, foi feito pelo pai ao Comando do 4° BPM, que prontamente o atendeu e mobilizou os militares que realizam o patrulhamento nas imediações de sua casa para que fizessem uma visita surpresa ao menino, como havia desejado.

“Chegamos aqui e foi só festa! O garoto nos abraçou e disse que éramos seus amigos, e que seu maior sonho era ser policial. São situações como essa que nos motivam, ver nos olhos de uma criança o orgulho de ser policial”, destacou o subcomandante do 4° Batalhão, capitão Jamisson Neri.

O pai da criança, que estava bastante contente pela visita feita ao filho, disse que Alessandro admira muito a Polícia Militar do Acre (PMAC) e, como previsto, já diz que quando crescer será policial e que quer defender o estado.

“Tão pequeno e já convicto do que quer ser: um policial militar! Meu filho sempre chamou os PMs de amigos e, quando os vê na rua, não consegue segurar a alegria e fascínio pelos policiais no desempenho de sua função”, frisou.

No aniversário, o garoto Alessandro tirou foto com os militares e pôde conhecer o interior de uma viatura policial.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter