Prisões são resultado do policiamento a pé intensificado com novos militares contratados pelo Governo do Estado
Em uma ação rápida e pontual, policiais militares do 3º BPM, localizado na Baixada do Sobral, prenderam em flagrante Antônio de Souza, 21, e seu cúmplice Maico Moreira da Silva, 18. Segundo a polícia, eles tentavam assaltar um grupo de estudantes que seguiam para uma escola pública, no bairro João Paulo.
Os dois acusados foram dominados pelos policiais e conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde, depois de indiciados por roubo tentado, foram encaminhados ao presídio Francisco Conde à disposição da Justiça. Em outra ação, desta vez no bairro Belo Jardim, região da BR-364, policiais militares do 2º BPM prenderam em flagrante Francieldo da Silva Ferreira, que tentava assaltar uma residência.
As três prisões, conforme moradores dos bairros em referência, são resultado do policiamento a pé. Para a dona da residência que seria roubada, o trabalho da polícia foi eficiente. "Tenho certeza de que o policiamento a pé contribuiu para uma ação mais efetiva", completou a senhora no ato da prisão.