Com o resultado o Tigre alcança a vice-liderança do grupo
Em um jogo que por muito pouco não aconteceu de portões fechados, o Tigre do Abunã recebeu o Cuiabá (MT) pela segunda rodada da série ‘‘D’’do campeonato brasileiro e fez seu dever de casa, venceu pela diferença mínima com um gol marcado ainda no primeiro tempo. Com esse resultado o Plácido de Castro já soma quatro pontos em dois jogos.
Os 90 minutos
Com bola rolando as duas equipes protagonizaram um jogo morno e de bastante oportunidades desperdiçadas, ainda no primeiro tempo o volante Batista saiu contundido dando oportunidade para a estreia de Lucas com a camisa do Plácido de Castro, e a estreia não poderia ter sido melhor, foi de Lucas o cabeceio que rendeu o gol da vitória para o Tigre.
‘‘Estrear com vitória é sempre bom, fazendo o gol da vitória é muito bom, ainda mais quando se joga em uma posição mais recuada como á minha’’. Disse Lucas após o jogo. Já para o treinador Luiz Carlos existem falhas que devem ser corrigidas, ‘‘a equipe jogou bem, mas deu bastante oportunidades para o adversário, vamos revisar essa postura nos treinamentos’’. Falou o técnico.
Possibilidade de jogo com portões fechados afastou a torcida
O fato dos ingressos começarem a ser vendidos de maneira tardia tirou dos torcedores que residem em Plácido de Castro a possibilidade de se organizar para o jogo, a polêmica que envolveu o estádio Arena da Floresta durante a semana refletiu no público que compareceu ao estádio. Foram pouco mais de 450 pagantes e uma renda inferior á cinco mil reais. Prejuízo para o Tigre.
Apesar de ter um jogo a menos do que o líder, Plácido de Castro já ocupa a vice- liderança do grupo A da série ‘‘D’’ com uma vitória e um empate. O próximo confronto de Plácido é novamente no Arena da Floresta contra o Nacional (AM) no próximo sábado (06/08).
Plácido de Castro: Máximos; Bruno, Welinton, Ray Manaus, Batista (Lucas); Araújo, Rogério, Renato, Tiaguinho; Zico e Leonardo. Técnico: Luiz Carlos
Cuiabá: Perereca; Gisiel, Rafael, Yuri, Ney Carioca e Natanael; Natan, Bogé, Jean e Israel; Fernando e Tozin. Técnico: Ary Marques