Conquista

PGE assina contrato para aquisição de imóvel da instituição em Brasília

A procuradora-geral do Estado, Janete Melo, assinou na quinta-feira, 10, o contrato para aquisição de imóvel em Brasília, para funcionamento das atividades da Procuradoria Regional em Brasília, em Brasília (DF). A Lei estadual 4133, de 18 de julho de 2023, autorizou a compra.

Janete Melo assinou o contrato para aquisição de imóvel em Brasília. Foto: Cedida

A assinatura ocorreu na Procuradoria Regional em Brasília, com a presença da procuradora-geral do Estado, do procurador do Estado lotado na Regional em Brasília, João Paulo Setti, do representante da empresa PH Negócios Imobiliários, Paulo Henrique Attié, e dos servidores, Sandra Cassiano, Renato Almeida, Anna Karina Almeida e Ana Claudia Ferraz.

Servidores da Instituição em Brasília comemoram a aquisição do imóvel. Foto: cedida

“Com este espaço novo, será possível a melhoria da estrutura da Regional, que dá suporte a todas as demais Especializadas, nas matérias que tramitam nos tribunais superiores,  e presta o assessoramento aos demais órgãos da administração pública no acompanhamento de assuntos relevantes de interesse do Estado”, reforça a Procuradoria-Geral do Estado, Janete Melo.

A procuradora destaca que a aquisição é mais uma ação de modernização da PGE/AC, que desde o ano passado vem passando por reformas estruturais, como a do prédio principal da sede, que foi entregue no mês de junho.

O imóvel vai proporcionar melhores condições de trabalho, em especial, a integração com os demais órgãos estaduais localizados no mesmo prédio e a atuação da instituição perante os tribunais superiores.

“A intenção é que toda a Instituição tenha ambientes modernos, bem equipados, para proporcionar aos servidores bem-estar na realização das suas atividades, além da valorização profissional”, frisou Janete.

O procurador Armando Melo, lotado na Regional de Brasília, diz que a aquisição do imóvel é mais uma grande conquista para a Instituição.

“É uma evolução na prestação de serviços que a regional vai poder oferecer. A Sede também traz mais conforto e dignidade aos servidores, fazendo com que eles estejam melhor acolhidos e consequentemente isso traz mais produtividade”, destacou Melo.