Peixes do Complexo de Piscicultura fazem sucesso entre consumidores

(Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Nove toneladas foram distribuídas para comercialização (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Quem segue a tradição católica de comer peixes no período da Semana Santa tem uma nova opção este ano. Há três dias já está disponível aos amantes do pescado, os peixes processados pelo Complexo de Piscicultura do Acre.

Mesmo com pouco tempo nas prateleiras, o peixe, que é o resultado dos investimentos do governo do Estado, empresários e produtores rurais para fortalecer a cadeia produtiva da piscicultura no Acre, já caiu no gosto dos consumidores.

A auxiliar de serviços gerais, Valdinéia Mendes, adquiriu um kit caldeirada e nem esperou a Semana Santa para degustar o peixe. “Toda minha família adorou o peixe. O mais legal é saber que é tudo produzido aqui no Acre. É tanto que nem aguentamos esperar a Semana Santa. Agora, é preciso comprar mais”, afirma.

Para este primeiro lote de pescados, a Peixes da Amazônia, administradora do Complexo de Piscicultura, fez uma parceria com a rede de Supermercados Araújo. São nove toneladas à disposição dos clientes nas oito lojas que integram a rede na capital acreana.

A boa aceitação do público confirma a expectativa do supervisor de comercialização dos Supermercados Araújo, Wilson Soares, que durante o ato de lançamento da chegada dos produtos às prateleiras do supermercado destacou que a qualidade do peixe seria um diferencial para atrair os consumidores.

“Pela qualidade do produto que é oferecido pelo Complexo de Piscicultura não tenho dúvidas que vai ser um sucesso. Esperamos dentro de 15 dias vender as nove toneladas encomendadas”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter